Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

[TAG] Liebster Award


Vi a TAG no Papaya com casis e achei que era algo fácil e curto de fazer! Apesar de que tenho outra em andamento, porque nela eu gostaria de responder em vídeo!

11 Coisas sobre Mim


1- Sou extremamente chorona, chega a ser anormal. nos meus picos de stress eu chego a chorar porque eu quero usar o espelho e alguém esta ocupando ele e não quer ceder, sério!


2- Sou meio que viciada na CLAMP por ter shoujos incrivelmente belos e profundos, o que mais amo é justamente o fato de o amor ser importante, mesmo que seja entre um humano e uma máquina.

3- Todos os dias ando com um livro na bolsa para ler no metrô/ônibus depois de um longo tempo viciada em ouvir música o tempo todo.

4- Eu chorei muito enquanto lia Peter Pan

5- Nutro até hoje um amor por cabelos ruivos e ainda sonho em poder pintar o meu num tom acobreado!

6- Tenho mania de ouvir músicas em tumblrs e baixa-las imediatamente, mesmo que eu não conheça o artista nem a tradução da música!

7- Tenho um sketchbook que uso quase nunca e esse é o meu maior arrependimento! Adoraria desenhar mais nele.

Veja aqui a página da Sakimi!
8- Tenho uma queda maluca com desenhos de gender blend (troca de sexo) e meu vicio atual são as artes da Sakimi chan, com aquele Ariel lindo!

9- O primeiro livro em que chorei foi o A Luneta Âmbar, terceiro e ultimo livro da série Fronteira do Universo. Mais conhecido pelo filme A Bússola de Ouro (equivalente a quase todo o primeiro livro).

10- Sou fã do Kaya e tenho todos os CDs baixados, além de ter ido em 2 dos 3 meeting & great que tiveram nos shows dele!


11- Tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo cacheado. As vezes dá vontade de alisar pra sempre!

11 Perguntas que a je.e fez \o/


1- Para qual lugar no mundo gostaria de viajar?
Minha maior vontade é para o Japão. Tenho uma sede de conhecer aquele lugar e sua cultura de perto, não só a moda, mas também seus costumes, templos, escolas e tudo aquilo que eles tem a nos ensinar! E é claro, porque eu queria muito comprar um quimono de seda!

2- Quanto anos você se dá? (quantos anos sente ter)
Eu sinto que tenho uns 20 anos. Não é muito longe da minha idade, mas acho que deve ser por ai, apesar de as vezes me sentir com 12 anos de novo! hahahaha

3- Que animal seria?
Cachorro! Ter todo aquele pelo gostoso e quentinho deve ser delicioso! (pensando no meu cachorro)

4- O que deseja ter/fazer/etcer agora?
Se não for exatamente agora, eu quero que o semestre da faculdade acabe logo porque esta tudo muito agitado e com muitos trabalhos pro meu gosto!

5- Descreva um local que definiria sua personalidade
Uma floresta tropical com muita cor e muita vida por toda a parte, cheia de pequenas coisas que podem te causar surpresa e assombro; quando a luz se vai fica escuro e tenebroso, além de frio e com ar rarefeito. Quando a chuva vem pode vir fraca e agradável, mas as vezes com uma tempestade que derrubará as arvores ao redor e destruir as lindas flores que se espalham pelo chão.

6- Como escolhe suas roupas?
Bem, se for na hora de se vestir é bem de acordo com meu humor. Toda noite escolho as roupas que acredito que seriam mais apropriadas para o meu humor atual, mas caso eu acorde de mal humor acabo trocando grande parte das coisas que havia separado!
Na hora de comprar é puramente por afinidade, eu olho e se eu gostar e servir (ou der pra ajustar) eu compro sem ressentimentos.

7-Seu filme favorito
Que pergunta difícil! Por ser um clássico da minha infância, acho que eu diria A Pequena Sereia, mas não posso deixar de citar O Jardim Secreto e O Reino dos Gatos

Clique aqui para ouvir
Life's too short!
8- Sua música favorita
Atualmente é Life's too Short, uma música retirada da trilha sonora de Frozen!

9- Onde mais gosta de ir na sua cidade?
Aqui perto de casa tem uma pequena praça no estilo japones chamada "Praça dos Meninos". É bem calma e tem vários bancos, ótima para uma leitura a tarde.

10- Uma coisa que você nunca veria
Aqueles videos de como funciona um matadouro de animais. Eu não tenho como assistir um e não chorar e me sentir péssima pelo resto da vida.

11- Uma coisa que queria muito fazer mas não pode pro falta de dinheiro
Viajar pela Europa por um mês. Me parece um sonho impossível, mas sei que um dia poderei!


E aqui estão as minhas perguntas!
1- Como você conheceu o Mori Girl?
2- Qual a comida que você mais odeia?
3- Qual o seu livro favorito e por quê.
4- O que gosta de fazer nas tardes livre?
5- Tem algum artista o qual você acompanhe os trabalhos? (pode ser desde artistas plásticos até atores)
6- Um momento inesquecível da sua infância.
7- Como você define o seu estilo?
8- Descreva como é o seu quarto.
9- Qual foi o primeiro filme em que você chorou?
10- O que te irrita facilmente?
11- Uma palavra que te defina

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário