Páginas

About Me



Atualmente estou no segundo ano da faculdade de Moda, faço consertos de roupa para conseguir dinheiro e faço roupas por encomenda; como hobbie faço cosplay desde 2007 e adoro ler e escrever, com enfase em histórias de fantasia e romance.

Comecei a me interessar por moda japonesa assim que comecei a costurar, que foi quando descobri que a moda não era só o que eu via nas vitrines ou na televisão, e sim algo muito maior e divertido. Como eu já tinha uma ligação com a cultura oriental através dos animes e mangás, foi fácil me inserir no meio e passar a realmente apreciar tudo que o Japão proporcionava de moda alternativa.

Atualmente meu guarda roupa, além das minhas roupas normais, possui algumas peças para Lolita, Mori Girl e algumas para casual Gyaru; tento manter esses estilo em equilíbrio para que as peças possam ser misturadas sempre que eu quiser, assim elas tem como base um estilo mais clássico ou antigo.

Desde que comecei o blog venho fazendo pequenas intervenções no meu quarto para expressar esse estilo mais mori, para que um dia eu possa tomar parte do lifestyle para minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário