Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CHAMPS - Showcase

Imagem meramente ilustrativa ashausahususa

Nesse domingo o Champs teve seu primeiro contato com os fãs! Ele fizeram um showcase no Teatro Mars, "perto" do metrô Anhangabaú; os ingressos foram divididos assim:

  • VIP - 1 poster autografado, pendrive exclusivo com material promocional do grupo, sessão de fotos com os integrantes, entrada para o Showcase(festa), acesso ao camarote com o Champs;
  • A Class - 1 poster autografado, pendrive exclusivo com material promocional do grupo, sessão de fotos com os integrantes, entrada para o Showcase(festa);
  • Fanmeet - 1 poster autografado, sessão de fotos com os integrantes, entrada para o Showcase(festa)
  • Ingresso Showcase - Entrada para o Showcase(festa)


Eu comprei o VIP, pois nunca fui numa festa pra dançar e tudo mais, então eu queria um lugar com menos gente, para ser mais confortavel. E a ideia de poder tirar umas fotinhas a mais com os meninos me atraiu xD

Pessoa no seu minuto de fama
O evento começou com uns 30 minutos de atraso (não estava contando, mas sei q passou do horário) que era previsto ter inicio as 14h00 a fila estava relativamente grande e tinha umas pessoas da Coréia filmando e entrevistando gente da fila! Como estava com amigas, o tempo passou rápido e logo estávamos entrando no local.

Lá dentro os meninos estavam sentados numa mesa autografando um poster para todo mundo que comprou o ingresso de fanmeet (acredito que todo mundo comprou pelo menos esse nível de ingresso!), achei fofo que eles perguntam seu nome e coloca nas assinaturas! Aliais, eles tinham que parar pra tirar fotos o tempo todo, todas as meninas estavam morrendo pra ter uma foto deles, é lógico que eu aproveitei também! Aproveitem algumas fotinhas ai em baixo~






O interior do local é idêntico a uma boate/balada, ponto. Bem escuro, com aquelas luzes coloridas e de vez em quando piscantes. Como o esperado, 98% das músicas eram de k-pop, apesar de eu ter ouvido "If I had you" do Adam Lambert, o que me deixou mais a vontade! O som estava bem alto e logo grupinhos de formaram com pessoas dançando free style ou com as danças ensaiadas das próprias músicas.




Os coreanos também estavam gravando lá dentro, então sempre que tinha alguém se destacando eles corriam para filmar e um espaço era naturalmente aberto para que esses melhores dançarinos se destacassem, o que achei impressionante; ninguém tentava roubar a cena dessas pessoas e o pessoal continuava a dançar na borda da roda em free style, aproveitando o momento.E tinha um fotografo também indo de um lado pro outro e de vez em quando subindo no camarote, mas as melhores fotos com certeza foram tiradas lá em baixo, o pessoal tava bem animado!

Umas 20h00 os meninos subiram no camarote e, assim, estava muito lotado! Foi ai que percebi que as pessoas compraram o camarote mas ficaram lá em baixo, só subindo quando os meninos subiram; uma boa estratégia, porque dançar na pista era bem mais divertido que no camarote hahahahaha


Foi dificil tirar fotos com todos porque era muita gente em volta de todos, mas a popularidade de cada um ficou bem obvia quando eles chegaram. O mais fácil de tirar foto foi o Diego, o que fez com que ele fosse o primeiro que eu tirei foto já que enquanto os meninos iam pra direita ele ficou pra trás; o mais popular era o Iago, com certeza, tava dificil chegar nele! Os outros meninos estava dificil de forma igual, apesar de que o Shi também não tava nada fácil, foi dificil vencer a multidão e chegar nele.


Consegui tirar duas fotos com o Ricky, assim como com o Iago e  o Shi; aliais, fotos que só com cantores de inicio de carreira (e braileiros) eu conseguiria tirar hahahahahaha Abaixo algumas fotos minhas.



Porque fanservice pras meninas não tem limites! HSAUHASUAHUS

Depois eles subiram pro camarote de funcionários e deles, e ficaram por lá até eles se apresentarem no final! Primeiro cada um respondeu a duas perguntas por fãs que eles escolhiam entre o pessoal que estava lá na pista, o que dava a oportunidade a essas pessoas de irem lá e abraçarem o menino que as chamasse. Depois eles apresentaram duas danças: Dynamite e We are the Champs! A segunda foi a minha felicidade, porque eu sempre fiquei imaginando como seria a dança e ficou bem legal \o/

Aqui tem as fotos deles no camarote especial e algumas deles lá em baixo (porque pouquíssimas ficaram boas naquela escuridão), além de links de video no youtube das danças!



 



 



Espero que tenham gostado do post excessivamente grande! Me pergunto quem realmente leu tudo xD
Eu disse que ainda traria mais noticias deles hahahahahahaha

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário