Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Apresentação


Um pouco sobre o blog


Estou criando esse blog como um blog pessoa, sem compromisso de postagens semanais ou algo do gênero, quero que este seja um lugar prazeroso onde eu possa compartilhar aquilo que faço e minha evolução em estilo, vida ou qualquer coisa que eu me sinta na liberdade de postar.

Por tanto, sinta-se livre para acompanhar esse pequeno recanto da minha vida. Responderei aos comentários e tirarei duvidas sobre o que quiserem saber; se quiserem que eu fale sobre algo específico, falarei de bom agrado, desde que eu entenda do assunto!

Minha intensão inicial com esse blog era "catalogar" minha evolução no estilo "Mori Girl" que até mesmo deu nome ao blog, então falarei bastante sobre esse estilo que ainda é desconhecido no Brasil.


Sobre mim


Atualmente tenho 18 anos e estudo moda já faz um ano. Depois de todos esses meses de estudo eu ganhei uma outra visão sobre o que é moda, estilo, lifestyle e outras coisas que eu só conhecia de longe; provavelmente vou falar um pouco sobre coisas que aprendi durante todo esse tempo por aqui.

Faço cosplay desde de 2007 e atualmente faço dupla com uma amiga minha, não fiz mais do que uns 7 cosplays, se não me engano, mas todos foram divertidos e tem um significado especial para cada um.

Não tenho um único estilo de me vestir, a cada dia eu me visto de acordo com meu humor e ocasião, mas caso queiram saber os estilos que mais gosto são o Mori Girl, Lolita e Gyaru; um tanto diferentes um do outro, porém eu consigo ver uma linha tênue entre eles. Para quem esta lendo e não compreendeu as palavras, são estilos de moda japonesa, o qual falarei e exemplificarei com o decorrer do tempo.



Espero que tenham de alguma forma se identificado comigo e acompanhem as postagens.

Cláudia.

2 comentários:

  1. boa sorte n3n eu tbm sigo a moda mori e estava com um blog sobre ano passado mas ele entrou em hyatus pq eu sou esquecida xD e acabei abandonando :3 talvez eu volte .3. não sei x3 mas seria legal ter mais alguém que usa a moda aqui no Brasil <3 hehe, se quiser trocar experiencias -w-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já tive um blog em conjunto com uma amiga, mas como acabamos seguindo por caminhos diferentes não demos continuidade ao blog~
      Se for voltar me dê um toque! É pouca gente mesmo que usa, então é legal acompanhar o progresso da moda aqui no Brasil~
      E acho que vou querer te mandar mensagens pra trocar experiencias shusahusahauasu

      Excluir